Olá ! Seja bem-vindo ao fórum World of Games.
Nosso fórum disponibiliza os mais diversificados conteúdos para você aproveitar o melhor da web. Diversos temas como: Games, tecnologia, filmes, animes, mangás e muitos outros são mostrados aqui! Divirta-se :D
World of Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EA anuncia novo Need for Speed - E3 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EA anuncia novo Need for Speed - E3 2015 Empty EA anuncia novo Need for Speed - E3 2015 Sex Jul 31, 2015 1:41 pm

Matheus.

Matheus.
Novato

Need for Speed em sua “experiência definitiva”, após 20 anos de sucesso. É assim que a Electronic Arts anunciou o seu mais novo game da franquia de corrida de automóveis. Na conferência desta segunda-feira (15), na E3 2015, ele foi apresentado, com um “jeitão” de “Velozes e Furiosos”, e ganhou até data de lançamento: 3 de novembro deste ano.

EA anuncia novo Need for Speed - E3 2015 Need_copy

Segundo game a ser exibido pela EA na conferência, o jogo de carros teve um trailer alternando cenas com personagens reais e outro com imagens do próprio game. O detalhe mais impressionante, a princípio, foi o nível de qualidade dos veículos, cujos gráficos são extremamente realistas.
Posteriormente, foi possível ver cenas de perseguição com a polícia, algo que virou clássico na série. Com uma música de hip-hop ao fundo, certamente lembrou algum grande trailer de um filme de “Velozes e Furiosos”. A adrenalina tomou conta e deu a impressão que, de fato, a série voltou às origens que a consagraram.
Em um segundo vídeo, foi possível impressionar-se ainda mais, graças ao serviço de personalização que, segundo a própria EA, é o maior da história da franquia. Após fazer parcerias com fabricantes de carros de sucesso no mundo inteiro, NFS traz não apenas carros super detalhados, como também acessórios e opções de customização.
O usuário poderá sair pela cidade, correndo livremente, disputar corridas, criar e fazer as personalizações em seus carros e também disputar os modos Crew, com alguns amigos, e Outlaw, com as perseguições policiais. Se na apresentação teve cara cinematográfica – lembrando “Velozes e Furiosos” -, no gameplay relembra Need for Speed: Underground.



Fonte(s): Techtudo
Autor: THIAGO BARROS (Techtudo)

Edu

Edu
Novato

Seria ótimo jogar esse jogo. Se eu pudesse joga-lo já que não tenho nem um computador bom, nem um console new gen. Sad

Zikadoba

Zikadoba
Moderador

U.u espero que eu consiga jogar hehe Smile

Liby

Liby
Administrador

Espero conseguir terminar meu computador até o lançamento oficial... tongue

https://suporte-on.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos